Com tecnologia do Blogger.
RSS

O Encontro do elevador

      Mamaste pela primeira vez no recobro e não mostraste qualquer dúvida ou hesitação sobre como o fazer.
      Depois levaram-nos para o quarto e foste deitado na cama comigo. Fomos levados pelos corredores do Hospital até que chegámos junto a um elevador que nos ia levar para outro piso.
     Momentaneamente, as auxiliares que nos levavam afastaram-se. Nessa altura, uma mulher emocionada aproximou-se de nós e disse que tu eras lindo e deu-me os parabéns. Contou-me rapidamente que a filha estava em trabalho de parto e aguardava ali por ela para tentar vê-la de passagem.
      Felicitou-me em jeito de despedida bastante emocionada e maravilhada pela tua presença. Senti uma saudade incrível da tua avó. Não me recordo das feições daquela mulher, não sei quem é, nem o seu nome e ela nunca saberá a importância da sua fugaz presença naquele momento.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário