Com tecnologia do Blogger.
RSS

Que bom ter-te aqui!

     Que bom ter-te aqui!
     Que bom poder sentir-te!
     Que bom poder cheirar-te!
     Quando te vi pela primeira vez não pude abraçar-te tal como merecias ao chegar.
     Quando te vi achei-te incrivelmente parecido com o teu pai e a expressão "mini-Paulo" passou na minha cabeça com uma pitada de humor apesar de todo o enquadramento.
Estavas a dormir quando nasceste.
      Levaram-te para longe de mim e pouco depois ouvi-te chorar. Trouxeram-te pouco depois e uma enfermeira encostou-te à minha cara. Tentaste  mamar na minha bochecha e a enfermeira riu.
Como ainda estavam a terminar a cirurgia levaram-te novamente.Voltei a ver-te no recobro e vieste ter comigo no colo do teu pai. Este foi o momento mais emotivo e mais feliz da minha vida: ver-te  chegar para os meus braços no colo do teu pai.
     Que bom ter-te finalmente comigo: és simplesmente maravilhoso e fascinante.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário