Com tecnologia do Blogger.
RSS

As primeiras horas

         Nas primeiras 12 horas estiveste tranquilo numa espécie de estado de hibernação...talvez ainda como eu meio atordoado com as substâncias administradas para a cesariana.
         Lembro-me da mensagem que enviei aos familiares e amigos a comunicar o teu nascimento: "Por enquanto é sereno..." . Parece que dentro de mim algo já sabia que virias a expressar-te de forma intensa e quase estranhava aquele ar pacífico e de quem dorme profundamente esquecido de si próprio e do mundo.
         Deliciei-me a olhar para ti enquanto permanecia numa mistura entre cansaço extremo e espanto. Eu estava fascinada com o facto de estares junto a mim...tinha sido um caminho tão longo. Por momentos tinha receio que a tua existência fosse apenas um sonho bom. Tentei absorver e decorar cada expressão e cada gesto teu.
         À nossa volta havia um ruído imenso mas durante algum tempo conseguimos manter-nos só tu e eu numa outra dimensão.
         Já não dormia há dois dias e acabei por adormecer cerca de 45 minutos. Recebemos uma visita e eu nem dei conta pois abandonei-me por um pouco ao meu estado de exaustão. Quando acordei tu continuavas ali, num pequeno berço transparente, e aos pés da cama tinha um carinhoso recado de uma amiga.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário